"Tudo o que fizer, faça-o com amor"
Quando exploramos a escala de frequências, descobrimos que o amor ressoa em poderosos 500HZ/528HZ, enquanto o medo está apenas em 100HZ. A vergonha e a humilhação caem ainda mais, entre as 1-20HZ.
Coloca-se a questão: porquê limitarmo-nos a uma realidade baseada apenas em equações verificáveis?
Os nossos modernos sistemas de crenças e de educação ainda estão enraizados na estrutura científica do século XVII. Limitámo-nos a um mundo material, desligado do todo interligado, onde o valor é atribuído apenas ao que pode ser comprovado através de equações matemáticas. Tudo o que seja para além desta estrutura rígida é marginalizado e ignorado.
No início do século XX, os pioneiros científicos começaram a desvendar um mundo de contradições, procurando uma compreensão mais ampla do universo e de todas as suas complexidades.
Reconheceram que a vida não pode ser reduzida a uma entidade material única e isolada. Ao longo da história, assistimos a perseguições a crenças, religiões e ciências mal compreendidas. Mas os tempos estão a mudar rapidamente, inaugurando uma nova era de iluminação.
A internet revolucionou a troca de informação, permitindo que as ideias se difundam e que indivíduos com ideias semelhantes se unam em busca de maior conhecimento.
Longe vão os dias de luta para provar quem está certo ou errado.
É tempo de abraçar as possibilidades ilimitadas que estão diante de nós.
Vivamos, sintamos e acreditemos sem restrições, reconhecendo a interligação de toda a vida e o potencial ilimitado que ela encerra. É tempo de transcender as limitações do pensamento binário e abraçar a vasta extensão da existência. Escolhamos tudo e construamos pontes para um futuro melhor.
A colheita da batata melhorou após a utilização da Biocomunicação-Terapia com Quantec. Uma experiência foi conduzida por um agricultor que usou o seu aparelho Quantec para salvar a sua colheita após danos causados pela geada. Ao transmitir padrões energéticos de Amor e Gratidão ao campo energético através do aparelho Quantec, o agricultor conseguiu obter resultados de sucesso. O resultado foi captado e documentado pelo agricultor na fotografia abaixo. (source: https://quantec.eu/wp-content/uploads/2024/04/Kartoffelherzen_dt.pdf)